quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não sei porque me sinto assim



Sinto inspiração,

Sinto algo que nunca senti,

Sinto-me bem quando estás por perto,

Apetece-me cantar sempre que me falas, 

Apetece-me esconder sempre que não me respondes,

Estás agarrado a mim,

 Fico louca quando simplesmente me respondes, mesmo com poucas palavras,

O que será isto?

O meu mundo já é louco,

Mas contigo sempre com essas palavras, em que eu não resisto,

Mais o meu mundo fica louco,

Não sei, porque estou a escrever assim,

Mas de uma coisa tenho a certeza,

Que tudo aquilo que sinto em mim, é uma grande, grande confusão,

Não sei no que acreditar, 

Não sei no que pensar,

E no que hei-de sentir,

Para mim são tudo sensações novas,

E algumas recordações, no futuro.

1 comentário:

  1. Ola querida fico feliz por ter gostado do meu blog e de minhas poesias apesa de serem palavras tortas...
    Gostei do que escreve são palavras firmes e reais palavras que espelham tua alma.
    Pra mim poesia não se deve ser exata mas sim unica so é capaz de compreender aquele é capaz de sentir e que é disposto a novas ideias.
    Estou seguindo aqui me segue tb. Xau

    ResponderEliminar